Sobre

Em uma de suas viagens de negócios pelo mundo, o empresário Ricardo Angelin e sua mulher Andréa Martins foram visitar os Emirados do Árabes Unidos, e ao visitar o maior shopping do mundo chamado de DUBAI Mall, Ricardo Angelin se deparou com um questionamento ao entrar na maior loja de cosméticos do local. Ao olhar todas aquelas prateleiras lotadas de produtos das mais famosas e melhores marcas de produtos para cabelo de diversos países. Ele teve um Insight:

Como até hoje não existe um produto para cabelos que faça tudo o que uma mulher necessite, porque as mulheres têm que ter em suas casas dezenas de produtos, um para cada finalidade???

Após retornar para sua cidade São Paulo, ele ficou trabalhando esta ideia na cabeça, passados 15 dias do seu retorno, por acaso do destino ele conheceu uma empresária que fabricava cosméticos, ao saber de quem estava a sua frente, foi logo falando de sua GRANDE IDÉIA, e logo de cara recebeu dela a seguinte resposta. Isso que você quer não é possível ou melhor é impossível, pois seriam muitos componentes ativos e ao juntar todos elementos, eles se desestabilizariam e não teria resultado algum.

Primeiro banho de água gelada em sua ideia rsrs.

Ricardo tinha duas opções esquecer sua ideia ou correr atrás de seu sonho, e foi isso que ele fez, começou a conversar com pessoas, passou horas e mais horas pesquisando e estudando na internet sobre química e tricologia e passados 40 dias, ele procurou aquela empresaria e mostrou uma formula que mais parecia um monte de rabisco e disse para ela: É isso que eu quero, ela ficou assustada e disse: quem foi o químico que fez isso e ele disse, não foi químico não, foi eu mesmo. Ela disse: mas você é químico e ele disse: Não. Ela disse como você construiu tudo isso. Eu disse Deus me ajudou e passei em torno de 8 horas diárias além do expediente para desenvolver o que você tem nas mãos. Depois disso me sentei com a química dela para fazer um protótipo de teste, mas eles foram bem claros nós até podemos fazer esta fórmula, mas não nos responsabilizamos pelos testes. Nesta fase entrou o brilhante trabalho de Andréa Martins, Hair Stylist terapeuta Capilar hoje Diretora de produtos da D.O.M Shampoo que trabalhou arduamente no ajuste final do produto e depois de mais de 1.000 testes chegamos a nossa formulação ideal que temos hoje.

Nesse meio tempo tivemos que abrir empresa, construir uma marca, desenvolver caixa, rótulo, manual, site, redes socais enfim construir tudo do zero.

Hoje estamos onde estamos com dezenas de milhares de produto vendidos em nosso primeiro ano de atividade.

Iniciamos nosso projeto de franquias com perspectivas de 100 unidades para os três primeiros anos de operação.

Lançamento de 20 produtos de alto desempenho até dezembro de 2020

Projeto de expansão em 2022 para Estados Unidos e comunidade Europeia.

Open chat